quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Regresso de Miguel Andrade marca apresentação do Caldas SC

O departamento de futebol sénior do Caldas Sport Clube tinha guardado uma surpresa para a apresentação pública do plantel que aconteceu no último sábado. Trata-se do regresso de Miguel Andrade (ex-Sintrense), que já representou o clube caldense, sendo mais um reforço de 'peso' para os intentos da direcção que passam pela subida de divisão."Agradeço à direcção do Caldas o esforço que fez para eu vir. Não sou um Cristiano Ronaldo, sou um jogador de equipa e venho para ajudar o Caldas e as pessoas que confiaram em mim. Vamos tentar dar o nosso melhor para conseguirmos os
nossos objectivos", frisou., Miguel Andrade.O médio de 25 anos, que na última época representou o 1.o Dezembro e o Sintrense, revelou ainda que um dos motivos que o levou a regressar a Caldas está relacionado com o objectivo do clube que passa pela subida. "É uma motivação extra", explicou. Em relação à sua experiência fora da equipa caldense, Miguel Andrade assumiu que serviu para crescer. "Quando abraçamos novos projectos serve para crescer, mas ao longo da época vamos ver se os resultados individuais e colectivos correspondem a isso mesmo", sublinhou.
O clube que vai disputar a III Divisão Nacional apresentou igualmente os reforços Ricardo Cardoso (defesa, ex-Beneditense), Luís Paulo (guarda-redes, ex-Murteirense); João Nunes (guarda-redes, ex-Académica), para além dos juniores que foram promovidos ao plantel sénior: Maurício Ballman (guarda-redes), Jefrrey Vasques (defesa), Rodrigo Coito (defesa) e André Santos (médio).
Aos reforços já garantidos, juntam-se à equipa que será orientada por José Simões 16 atletas que renovaram contrato e que, assim, vão continuar a envergar o emblema do Caldas SC na época 2012/2013. Quanto a saídas, Miguel Pinho, Tiago Santos, Ricardo Campos, Marco Silva, Gonçalo 'Duscher', Ricardo Santos, Rúben Sancheira e Edu deixaram o clube.

José Roque - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publipt! Clique Aqui!