terça-feira, 19 de junho de 2012

Nuno Coelho de saída do GC Alcobaça

Nuno Coelho, médio alcobacense que nas últimas novas épocas representou o Ginásio Clube de Alcobaça, está de saída do clube depois de não ter chegado a acordo com o clube para a renovação de contrato.
Depois de nove épocas com o símbolo do Ginásio de Alcobaça ao peito, cinco na 3ª Divisão Nacional e quatro na Divisão de Honra de Leiria, e de mais 250 jogos pelo clube, sagrando-se duas vezes Campeão da Divisão de Honra e uma vez vencedor da Taça Distrito de Leiria, eis que a ligação ao clube do Alcobaça chegou ao fim, depois de o jogador não ter aceite a proposta de renovação do clube para a próxima temporada.
Não houve acordo e o médio de 30 anos, está aberto a propostas de novos clubes para decidir qual será a opção para dar seguimento à sua carreira.

Desporto Leiria

4 comentários:

  1. Já não era sem tempo. Fraco jogador mas acha-se o melhor, boa sorte para o futuro!

    ResponderEliminar
  2. Bom jogador, parece é que o alcobaça quer pagar menos que as equipas da 1 distrital. Parece me que ou sobem as propostas, ou vao ficar sem jogadores

    ResponderEliminar
  3. É verdade, Alcobaça a reduzir muito orçamento, mas não tem outra solução para puder sobreviver. Admira me é como o Beneditense fala em subir de divisão. Haverá lá petróleo?

    ResponderEliminar
  4. Vamos ver se conseguem com as reduções juntar o dinheiro para a dezena de reforços que se fala e pagarem o empréstimo ao banco que fizeram! E as actividades extra-curriculares?nem quero falar. Por isto é que a formaçao vai pagar mais nao é?

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!