quinta-feira, 28 de junho de 2012

Jogo convívio marca despedida de João peixe dos relvados

O Estádio Municipal da Nazaré acolhe já no próximo sábado, 30 de junho, às 17 horas, um jogo convívio entre jogadores, dirigentes e treinadores de futebol que marcaram a carreira futebolística de João peixe.
Maniche; Chaínho; Pedro Henriques; Bruno Caires e Nuno Gomes são alguns dos convidados desta festa de despedida dos relvados do atleta, formado nos infantis do GD Nazarenos, sendo o jogador «com mais inscrições por diferentes clubes (27 clubes) na Federação Portuguesa de Futebol».
«A minha carreira começou nos infantis do GD Nazarenos, com 8 anos, depois fui para o Benfica, e passei por vários clubes em Portugal e no estrangeiro, como o Estrela da Amadora, Académica, Alverca, Aves, Desportivo de Beja, Oriental de Lisboa, Sporting da Covilhã, Marco, Sanjoanense, Ionikos da Grécia (temporada 2001/02), Pedras Rubras, Benfica de Castelo Branco, União da Serra, Rio Maior, Tondela, Torreense e Penamacor», disse. 
João peixe conta com mais de 30 internacionalizações até aos "Sub/20", tendo sido Campeão da Europa, de "Sub/18", em 1994, em Espanha. 
«Sempre tive esta ideia de acabar a carreira onde tudo começou», refere João peixe, de 36 anos, e já com 26 de carreira futebolística. 

3 comentários:

  1. Podia ter sido um dos maiores. Adorava ve lo nas camadas jovens do SLB, Pisco a cruzar, Peixe a facturar. GRANDE

    ResponderEliminar
  2. Foi pena ter deixado o Estrela da Amadora da forma como deixou, passou ao lado de uma grande carreira, felicidades para o futuro, que quem sabe não será um possivel retorno á Reboleira?

    ResponderEliminar
  3. Grande Peixe. Espero que ponham depois aqui fotos

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!