terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Iniciados: Marrazes venceu derby distrital


Jogo disputado na Aldeia do Desporto, em Marrazes.
Árbitro: Fábio Piló (AF de Leiria).
Árbitros assistentes: Bruno Vicente e Eloísa Pedrosa.

SCL Marrazes 3Treinador: Bruno Veloso.
Rui; Bernas (Goucha, 69) Zé Miguel (Paulito, ao int.), Edu (Francisco, 55) e Matos; Gabi, Xico (cap.) e Mónico; Quiaios (Pedro, int.), Lucas e Alex. int.).
Jogadores não utilizados: David, Rafa e Afonso .

AC Marinhense 1Treinador: Luciano Silva.
Manuel; Álvaro (Ricardo, int.), José Ricardo (cap.), Diogo Vicente e Tiago Letra; Bernardo; João Duarte (André Gil, 50), Raul (Vieira, int.) e Veloso (Coelho, 50); António (Bruno Capistano, int.)
Jogadores não utilizados: Leandro e Miguel Gil .

Ao intervalo: 1-0.
Golos: 1-0, por Xico, ao sete minutos (g.p.); 2-0, por Alex, aos Francisco, aos 45 minutos; 2-1, por Bruno Capistano, aos 49 minutos; 3-1, por Alex, aos 65 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Diogo Vicente (7), Tiago Letra (51), Bernas (68) e Xico (69). Cartão vermelho a Diogo Vicente (32) por acumulação de amarelos.

O Marrazes entrou bem no jogo com todos os seus jogadores s fazerem boa circulação de bola, enquanto o Marinhense procurava o futebol mais directo. Aos sete minutos Diogo Vicente cometeu falta para o castigo máximo que Xico concretiza, inaugurando o marcador.
Porém, o Marinhense não ‘baixou os braços’ reagiu e aos 13 minutos num livre perigoso o remate final saiu fraco e Rui defendeu sem dificuldade. Mas aos 20 minutos, Godinho de cabeça enviou a bola à barra adversária e seria a equipa de Luciano Silva a criar dois lances de perigo com Duarte a rematar e a bola a roçar a barra de Rui. Godinho também a chance de empatar o jogo.
No segundo tempo Alex, que viria a bisar, de longe rematou e Manuel muito infeliz deixou escapar a bola para além do risco de baliza. O vento que soprava não ajudou o jovem atleta.
O Marinhense inconformado fez o 2-1 por Capistano que num chapéu, de cabeça, bateu Rui depois de alguma hesitação do último reduto da casa.
Até que aos 65 minutos numa jogada de ataque dos anfitriões, a bola é rematada com força ao baixo ventre do capitão José Ricardo. O jovem fica a contorcer-se deitado no relvado e o jogo não é interrompido. O Marrazes fez o 3-1. Houve muitos protestos, designadamente pelos adeptos do clube visitante e depois já não aconteceram jogadas de perigo em ambas as áreas.
A arbitragem não teve trabalho facilitado por alguns jovens atletas. Cometeu alguns erros mas não foi por culpa dele que os donos da casa venceram o jogo.

Tuna Caranguejeiro - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publipt! Clique Aqui!