sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

União de Leiria fica sem director-geral

Jorge Alexandre apresentou esta sexta-feira a demissão do cargo de director-geral da União de Leiria, não avançando, contudo, com os motivos que o levaram a deixar o posto que ocupava desde o início da temporada.
No comunicado, onde dá conta da sua decisão, Jorge Alexandre agradece aos «amigos» com que se cruzou em Leiria, nomeadamente Pedro Caixinha e Vítor Pontes - Manuel Cajuda não foi referido - e agradeceu o empenho dos jogadores.
O ex-director dos leirienses deixou ainda um «agradecimento especial ao Presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, o melhor presidente de Câmara de Portugal» nas suas palavras, e ao «Sr. Alfredo, que emprestou dinheiro ao Leiria num momento difícil».

in Zerozero

2 comentários:

  1. Carlos Costa - leiria9 de dezembro de 2011 às 19:08

    Curioso o facto de ele não mencionar nunca Manuel Cajuda. Se fosse o caso de ele sair só pelos ordenados em atraso, certamente teria tambem uma palavra para o cajuda, assim, fica a ideia de algum desencontro de ideias entre os dois. Uma coisa é certa, não é de facto fácil gerir uma empresa, sem dinheiro, seja no futebol ou na construção civil. Espermaos que seja só o Diego Gaucho e o Maikon a rescindirem, caso contrario as coisas podem ficar piores. A ver vamos.

    ResponderEliminar
  2. Será que ele se despediu mesmo?12 de dezembro de 2011 às 18:58

    abola.pt - Últimas Desporto Actualizações a cada 5 minutos.

    abola.pt - Últimas Outros Mundos Jorge Alexandre não se demitiu, antes foi afastado, diz a SADPor redacção

    A SAD do União de Leiria emitiu hoje um comunicado em que revela que «a confiança inerente ao desempenho das funções de Director Geral pelo sr. Jorge Alexandre foi-lhe retirada na pretérita semana, tendo-se verificado, por inerência, o seu afastamento, de clara iniciativa desta SAD». Reacção ao comunicado do próprio Jorge Alexandre, em que este anuncia ter saído por sua iniciativa e fez uma série de considerações que desagradaram ao clube.

    Para justificar esta quebra de confiança, foi referido que «Jorge Alexandre excedeu largamente os poderes que lhe foram conferidos, face à assumpção de compromissos que prejudicaram gravemente os interesses desta sociedade, tendo também excedido, largamente, o limite orçamental máximo que havia sido deliberado» pela SAD.

    Jorge Alexandre é acusado de «gestão ruinosa», em termos financeiros e desportivos, «o que se pode confirmar pelo facto de, no decurso da presente época, a equipa de futebol desta SAD ocupar o antepenúltimo lugar na Liga Zon-Sagres, ter sido eliminada prematuramente da Taça da Liga e também da Taça de Portugal, para além de terem sido contratadas três equipas técnicas em pouco mais de cinco meses».

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!