quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Confusão em jogo particular com o Marinhense

O jogo treino entre a U. Leiria e o Marinhense terminou mais cedo depois de os jogadores de ambas as equipas se terem envolvido em picardias que acabaram por ultrapassar, por momentos, o limite do razoável.
O Leiria entrou melhor no encontro particular, com destaque para Djaniny que esteve imparável e aproveitou para facturar e dar a marcar. Quando o marcador já dava vantagem de 6 golos (2 de Djaniny, Cácá, Léo, John e Bruno Moraes) aos pupilos de Cajuda, os jogadores de ambas as equipas envolveram-se em cenas lamentáveis que em nada dignificam nem os profissionais de Leiria nem os amadores da Marinha Grande.

Record

6 comentários:

  1. simplesmente vergonhoso. Alguem sabe o que aconteceu ao certo?

    ResponderEliminar
  2. o que vale é que ja tem o sintetico, senao ficavam sem ele,eh,eh,eh

    ResponderEliminar
  3. lamentavel e vcs n terem campo pa jugare irem pa outro e vcs n deixarem jugar no noxo campo pk vcs leirienses kerem no so pa vcs,por ixo e k o marinhense tem kuase os jogos tds em casa adiados...

    ResponderEliminar
  4. Este pessoal do Marinhense fala como se fossem donos do Estádio Municipal. O que a União vos está a fazer agora, foi o que voces fizeram durante anos a todos os outros clubes do concelho da Marinha, e sem que estes tenham recebido um sintetico, como voces receberam, que lhes foi dado. E ainda se queixam. Vergonha.

    ResponderEliminar
  5. Lamentavel é quem publica esta estas noticias mal dadas.Uma vergonha o jornalismo em Portugal nao acertam uma! A falta de humildade do treinador da Uniao Desportiva Leiria e principalmente do treinador adjunto, e uma vergonha!O treinador adjunto o tal de Nascimento mal educado deve ser por ser da Vieira de Leiria fartou se de picar os jogadores do Marinhense!Este sim e o principal motivo das confusoes em jogos amigaveis o arbito ser o adversario,quanto ao jogo ficou 4-0 aos 70 minutos! porrada? nao me vou prenunciar sobre isso, fica so aqui um cheirinho como anda a Uniao chamarem-se filhos da puta uns aos outro companheiros da mesma equipa e são profissionais da bola, coisas que com o Mister Caixinha nao acontecia. Caixinha tem formaçao!

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!