sábado, 10 de dezembro de 2011

MIGUEL RODRIGUES e PEDRO ALMEIDA nos Sub/19



O defesa central Miguel Rodrigues (estreia absoluta), e o defesa direito Pedro Almeida, atletas Juniores da União Desportiva de Leiria foram chamados a um estágio da Selecção Nacional de Sub/19 que decorrerá na próxima semana, dias 12 e 13 em Rio Maior.
Recorde-se que igualmente na próxima semana Carlos Daniel e Guilherme Matos atletas igualmente ao serviço da União de Leiria, estarão em Israel com a Selecção de Sub/18 para a realização de um torneio internacional frente à selecção da casa, do Japão e da Alemanha.

6 comentários:

  1. Aqui esta uma boa noticia e que da mais força ao que se tem escrito aqui ns comentarios. Há que apostar rapido nos jovens

    ResponderEliminar
  2. O Pedro Almeida é emprestado pelo Benfica ou é mesmo do Leiria?

    ResponderEliminar
  3. O Leiria ta com 4 internacionais, pelo menos. Seá que por exemplo o Carlos daniel não era titular de caras nos seiores? Faz me confusao como vao buscar um árabe qualquer e o cajuda diz que nunca o viu jogar. Não percebo.....

    ResponderEliminar
  4. Manuel Cajuda abordou a partida da União de Leiria com o Vitória de Guimarães, mas mais do que falar sobre os minhotos, o técnico leiriense falou acerca dos problemas que têm afectado a equipa que joga na Marinha Grande.

    «Parto para esta jornada com mais dificuldades do que aquelas que, à partida, desejaria e pensaria que me podiam acontecer», afirmou Manuel Cajuda, que pede o máximo ao jogadores que que fazem parte do plantel.

    «Provavelmente, nenhuma equipa da Liga terá tido uma semana tão dura como nós. Os problemas existiram e foram resolvidos, mas não basta num momento cumprir com as coisas e pensar que dez dias maus se resolvem. Mas temos a obrigação de dar o máximo e não vou perdoar nenhum jogador que entre em campo a render 50 por cento. Quem cá está ou rende o máximo, ou não faz falta», comentou.

    Em relação à lista de convocados, Manuel Cajuda convocou todos os jogadores que tem disponíveis para defrontar o Vitória de Guimarães.




    Lista de convocados
    1 Gottardi Guarda Redes Brasil
    12 Luiz Carlos Guarda Redes Brasil
    2 Ivo Pinto Defesa Portugal
    15 Edson Henrique Defesa Brasil
    35 Shaffer Defesa Argentina
    37 Yvan Erichot Defesa França
    80 Patrick Defesa Brasil
    3 Miloš Obradović Médio Sérvia
    4 Manuel Curto Médio Portugal
    8 Rúben Brígido Médio Portugal
    16 Tiago Terroso Médio Portugal
    19 Elvis Médio Brasil
    20 Marco Soares Médio Cabo Verde
    21 Marcos Paulo Médio Brasil
    29 Cacá Médio Brasil
    9 Luís Leal Avançado Portugal
    11 Jorge Chula Avançado Portugal
    17 Djaniny Avançado Cabo Verde
    23 Léo Avançado Brasil
    30 Jô Avançado Brasil
    99 Bruno Moraes Avançado Brasil

    ResponderEliminar
  5. Pedro Almeida pertence ao União de Leiria, não há jogadores emprestados no plantel

    ResponderEliminar
  6. É que no Zero Zero informa que ele é emprestado pelo Benfica, pelo que fiquei na dúvida. Há que aproveitar estes jovens.

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!