quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Debandada no SCE Bombarralense

Tempos díficeis para os lados do Bombarral ! A direcção do Sport Clube Escolar e Bombarralense reduziu o orçamento do clube e onze jogadores acabam de rescindir contrato que tinham com a formação do Bombarral, provocando uma enorme razia no plantel.
Os jogadores Vasco Silva, Miguel Piedade, Vilaça, Enildo, Edgar Grincho, Bessinha, Samuel, Paulo Marques, Diogo Ribeiro, Dário Brilha e Vasco Ribeiro não aceitaram a proposta de redução orçamental apresentada pela direcção do clube e decidiram rescindir os seus contratos, tornando-se agora jogadores livres.
Este é um duro golpe nas aspirações do Bombarralense para esta temporada, em que têm como principal objectivo garantir a manutenção na 3ª Divisão Série D, onde se encontra no momento no penúltimo lugar da classificação com 6 pontos conquistados.

Gonçalo Ferreira - O Derbie

1 comentário:

  1. Tenho dificuldades em compreender este tipo de gestao. A epoca começou a poucos meses, sera que no inicio de época os dirigentes do Bombarralense nao tinham a noçao que nao poderiam pagar o que estavam a prometer?

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!