domingo, 13 de abril de 2014

1ªJornada - Apuramento de Campeão 2013/2014 - Iniciados

Resultados:
UD Leiria 2 - FC Porto 1
Sporting 1 - SL Benfica 2
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 18-4-2014:
FC Porto - Sporting
SL Benfica - UD Leiria

4 comentários:

  1. Ganhar assim é fácil. Vi agora o site do Porto e diz assim : ​A equipa Sub-15 do FC Porto perdeu este domingo no terreno da União de Leiria (1-2), em jogo referente à 1.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores C.

    ​Num jogo em que até entraram melhor, os Dragões acusaram o primeiro golo dos leirienses (25m) e foram para o intervalo em desvantagem, mas restabeleceram a igualdade no início do reatamento, por intermédio de Diogo Fernandes (38m). Numa fase de maior ascendente portista, os anfitriões chegaram ao triunfo através de uma grande penalidade inexistente assinalada por André Gralha (50m), que acabou por ditar o resultado final.

    Na 2.ª jornada desta terceira e derradeira fase da competição, o conjunto azul e branco defronta o Sporting, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

    Os Sub-15 alinharam com: Diogo Costa, Diogo Dalot, Jorge Silva (cap.), Diogo Leite, Diogo Bessa (Nuno Esgueirão, 45m), João Lameira, Jorge Teixeira, Paulo Estrela, Hélder Silva, Fábio Borges (Leandro Teixeira, 45m) e João Rodrigues (Diogo Fernandes, ao intervalo).
    Parece que o Bartolomeu ainda continua a ter alguma influencia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi o jogo e sei que o penalti foi claro e devia ter sido para vermelho direto(o arbitro deu amarelo), esses senhores no porto q se deixam da azia por terem perdido com a humilde União de Leiria e assumam a derrota q foi mais que merecida

      Eliminar
    2. compensan ajuda...invejoso

      Eliminar

Publipt! Clique Aqui!