sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Seniores : União de Leiria derrota Naval em jogo de pré-época

Campo Outeiro Agudo, em Bidoeira de Cima
Árbitro: Vítor Rosa
Auxiliares: Virgílio Gonçalves e Carlos Silva
Assistência: 40 espetadores

União de Leiria 1
João Guerra; Brigues, Luís Carlos, Nélson e Laranjeiro; Jorge Neves; Alex, André Perre e Yuri; Pedro Emanuel e Hélio Vaz
Jogaram ainda: Vítor Braga, Zezinho, Ricardo Cardoso, Guilherme, Luís Oliveira, Kata, Coça, Carlos Oliveira, André Sousa, Miguel Miguel, Asanga e Diego Zaporo.
Treinador: Rui Rodrigues
.
Naval 0
Pedro Duarte; Rui Bento, Tiago, César e Alfee; Bem, João Carlos e Elias; Lucas, Júnior e Sérgio Grilo.
Jogaram ainda: Gonçalo, Tito Júnior, Aguilar, Brito, Nhaga, Zé Pedro, Cláudio, Pablo, Camarão, Adrian e Diogo.
Treinador: Tiago Raposo
.
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Diego Zaporo (78 min g.p)
.
O Campo do Bidoeirense recebeu um jogo de pré-temporada e que opôs a União desportiva de Leiria à Naval 1.º Maio. Ambas as equipas colocaram todos os jogadores disponíveis, numa partida típica de início de época.
Muito equilíbrio e poucas oportunidades de golo foi o panorama dos noventa minutos, contudo há aspetos positivos a reter da partida, nomeadamente a boa organização defensiva da Naval e a boa circulação de bola da turma de Leiria.
No clube leiriense encontram-se dois russos à experiência e, nesta partida, voltaram a deixar boas indicações. Yuri e Alex devem ser reforços da formação leiriense.
Na Naval, destaque para o inglês Ben, claramente um jogador acima da média. A formação comandada por André Raposo deu boas indicações, mas mostrou ter algum défice na frente de ataque. Júnior e Nhaga continuam a não conseguir convencer.
Na União de Leiria, o técnico Rui Rodrigues está a testar o 4-1-3-2, mas a equipa carece de jogadores nas alas para servir convenientemente os homens mais atacantes.
O único golo da partida surgiu ao minuto 78, da autoria do brasileiro Diego Zaporo.

O Derbie

Sem comentários:

Enviar um comentário