domingo, 18 de maio de 2014

Iniciados : UD Leiria X Sporting (Jornal Record)

11H31: Golo do Sporting, aos 29', por Miguel! Jogada à entrada da área, com um remate rasteiro muito colocado a acabar no fundo das redes. Foi a primeira vez em que um jogador leonino conseguiu visar a baliza leiriense. (U. Leiria-Sporting, 0-1)
.
11H33 : Golo do U. Leiria, aos 31', por Renato! Está feito o empate, na cobrança de um livre direto. Resposta quase instantânea da equipa da casa. (U. Leiria-Sporting, 1-1)
.
11H39 : Intervalo no U. Leiria-Sporting. Neste momento, os leões precisam de vencer e de ver o Benfica a não conseguir triunfar no terreno do FC Porto para se sagrarem campeões.
.
11H58: Golo do Sporting, aos 41', por Elves Baldé! Cruzamento da direita, com o avançado leonino a cabecear com sucesso. O guardião da casa ainda tocou na bola, mas não conseguiu impedir o golo. (U. Leiria-Sporting, 1-2)
.
12H02: Grande oportunidade para o Sporting! Diogo Bragança acerta no poste, na cobrança de um livre, e fica à beira de dilatar a vantagem diante da U. Leiria, aos 45'.
.
12H12: Repartem-se as oportunidades em Leiria. Para o lado da U. Leiria, Tiago Costa teve uma boa arrancada pela direita, aos 52', mas viu o guarda-redes leonino travá-lo. No Sporting, João Tendão quase fez o 3-1 de cabeça, após um canto.
.
12H19: Substituições para os dois lados no U. Leiria-Sporting, numa altura em que o jogo está nos 62'. Na equipa da casa, entram Igor Sousa e Bernardo Oliveira para os lugares de Luís Pinto e Emanuel. Quanto aos leões, entra Diogo Pinto para o lugar de Nuno Moreira.
.
Fim do jogo, UD Leiria perdeu por 1-2

Sem comentários:

Enviar um comentário