John Ogu, médio nigeriano contratado no mercado de Inverno pela União de Leiria, tem vindo a conquistar o seu espaço da equipa titular, tendo sido no último jogo, contra o Nacional, o melhor elemento em campo, com um golo marcado e uma exibição de encher o olho. Um início prometedor de John Ogu que não deixa indiferente Manuel Cajuda que deposita grandes esperanças no médio de 23 anos. "O Ogu andava perdido no Atlético, acho que tinha feito um jogo e ninguém o queria. Ainda bem que eu o quis! Tenho a certeza que estamos perante um caso sério muito sério do futebol em Portugal", confessou o técnico unionista.
John Ogu não esconde a satisfação por jogar na U. Leiria, mas ambiciona outros voos. "Como qualquer jogador tenho a ambição de chegar a um clube de topo. Tenho de trabalhar arduamente não só por mim, mas para ajudar a equipa a sair dos últimos lugares e subir na classificação", declarou ao site MaisFutebol. Em relação às palavras que Manuel Cajuda proferiu sobre as suas qualidades, John Ogu prefere manter um discurso humilde. "Não conheço muito do futebol português, mas sei que ele é um dos melhores treinadores. Estou a trabalhar para melhorar e fazer mais golos".
O jogador revelou ainda estar conformado com o empate na Madeira, mas confessa que a vitória assentava bem aos leirienses. “Tivemos boas ocasiões para marcar. Se as tivéssemos aproveitado podíamos ter ganho, mas o futebol é assim mesmo. Não ganhámos, mas somar um ponto não deixa de ser um bom resultado”, sublinhou.
José Roque - Diário de Leiria
Sem comentários:
Enviar um comentário