Resultados:
SL Benfica 2 - Louletano 2
UD Leiria 2(Carlos Daniel e Guilherme Matos) - V.Setúbal 1
Sacavanense 2 - Naval 0
Sporting CP - Sanjoanense (Adiado devido a presença do Sporting num Torneio Internacional, em Inglaterra)
Portimonense 3 - Casa Pia 1
Belenenses 4 - Oliveirense 0
---
Classificação:
---
Próxima Jornada 20-8-2011
SL Benfica - UD Leiria
V.Setúbal - Sacavenense
Naval - Sporting CP
Sanjoanense - Portimonense
Casa Pia - CF "Os Belenenses"
Louletano - Oliveirense
Golos do União , alguem sabe?
ResponderEliminarFICHA DE JOGO:
ResponderEliminarCampeonato Nacional de Juniores - Zona Sul - 2ª Jornada
Sport Lisboa e Benfica 2-2 Louletano Desportos Clube
Data: 17 de Agosto de 2011
Hora: 17 h
Local: Caixa Futebol Campus - Seixal
Árbitro: Nuno Campos
SPORT LISBOA E BENFICA: 1- Bruno Varela; 2- Bruno Gaspar; 3- Bernardo Lopes; 4- Fábio Cardoso; 5- Daniel Martins 'Chapas'; 6- João Teixeira; 7- Bernardo Carvalho e Silva (17- Sancidino Silva 'Dino', int.); 8- André Gomes; 9- Ivan Ricardo Cavaleiro (18- Miguel Herlein, 66 min.); 10- Diego Lopes e 11- Hélder Costa (15- Carlos Dias 'Cafú', 79 min.)
Treinador: João Santos
LOULETANO DESPORTOS CLUBE: 24- João Cordeiro, 3- Miguel Pinto, 5- Ricardo Duarte, 6- Emanuel Costa, 7- Luís Pinto, 15- Diogo Brito, 10- Rúben Melo, 23-João Martins (4- Diogo Gomes, 57 min.); 14-Mateus Gama, 19- Yaggo gomes e 21- Diogo Estevão (22- Raúl Carminho, 59 min.)
Treinador: Pedro Leal
Indisciplina: nada a registar
Resultado ao Intervalo: 0-0
Resultado Final: 2-2
Marcadores: Bernardo Lopes (53 min.) e João Teixeira (72 min.); Mateus Gama (65 min.) e Yaggo Gomes (80 min.)
Melhores em Campo: André Gomes (SL Benfica) e Yaggo Gomes (Louletano DC)
Após um começo em falso em Setúbal frente ao Vitória local, o Benfica procurava encontrar o caminho das vitórias, conseguindo a sua primeira desta temporada na Zona Sul do Nacional de Juniores, um objectivo que no entanto não se afigurava fácil tendo em conta que do outro lado estaria um conjunto certamente astuto e organizado, o Louletano, também derrotado na ronda inaugural, que utilizaria as suas armas para conseguir o seu primeiro ponto nesta temporada.
ResponderEliminarSem contar apenas com o reforço nigeriano Samuel Monday, que não se encontra ainda inscrito, aguardando pela chegada de toda a documentação necessária para o efeito, os encarnados pareciam prometer um futebol ofensivo perante um público que esperava que o atraso pontual já registado para a liderança viesse a aumentar, cortando-se desde já a possibilidade de um início de época com aspecto traumático para as águias.
1ª Parte: Águia ineficaz perante turma algarvia fechada na sua defensiva não passava o nulo
O encontro iniciava-se sob uma esperada toada atacante do Benfica, que apresentava um ritmo mais elevado na procura da abertura do marcador, o que seria um passo importante para uma exibição confortável frente a um Louletano que parecia muito bem colocado sobre a sua defensiva e disposto a dificultar ao máximo a tarefa dos encarnados, que encontravam um reduzido espaço para efectuar as suas manobras ofensivas.
A primeira parte foi decorrendo sob o constante ritmo de um Benfica que demonstrava um claro ascendente, levando a cabo alguns momentos de pressão que no entanto não faziam os algarvios tremer, mesmo colocados perante o controlo do seu favorito adversário que sentia cada vez mais evidentes dificuldades para ultrapassar o teimoso nulo que se impunha face a uma equipa da casa pouco produtiva e um visitante cujo atacante parecia apresentar-se como praticamente inexistente.
Com a aproximação do intervalo, o meio-campo ofensivo do Benfica mantinha interessantes níveis de pressão que terminavam invariavelmente a 'esbarrar' na solidez defensiva do conjunto vindo de Loulé que nos últimos minutos da primeira metade quase sofriam o primeiro tento, que poderia ter chegado a partir dos pés do criativo encarnado Diego Lopes.
Aos 41 minutos, o brasileiro obrigava o guarda-redes algarvio João Cordeiro a uma boa defesa, seguido de mais um momento de pressão benfiquista que não resultava em golo. Um bom movimento operado pelo lateral direito Bruno Gaspar levou a um cruzamento perigoso afastado para canto, tendo na cobrança o Benfica quase inaugurado o marcador num cabeceamento do extremo Bernardo Silva, que não conseguiria transformar o lance em golo, mantendo-se o nulo até ao descanso.
2ª Parte: Pronta resposta do Louletano aos golos encarnados resulta na divisão de pontos
A etapa complementar iniciava-se com um lance algo polémico, tendo o Benfica estado perto de marcar logo aos 46 minutos após um bom cruzamento do extremo esquerdo Hélder Costa para um cabeceamento do ala contrário, Dino, tendo o esférico embatido na trave antes de tocar a linha de golo, considerando o árbitro que o esférico não entrou na baliza do Louletano, tendo o tento inaugural surgido apenas sete minutos volvidos.
O primeiro golo seria originado num pontapé de canto apontado por Diego Lopes, que colocou o esférico para a cabeça do defesa central Bernardo Lopes, que ao erguer-se mais alto que a defensiva adversária abria a contagem e a própria época encarnada no que a golos apontados diz respeito, acabando a vantagem por durar apenas doze minutos depois a partir de um ataque rápido por parte dos visitantes, tendo Ricardo Duarte assistido o médio centro Mateus Gama, que não desperdiçou.
Os juniores da U. Leiria bateram ontem o Vitória de Setúbal por 2-1 e mantiveram a liderança da zona sul da I Divisão nacional, somando dois triunfos noutros tantos jogos disputados.
ResponderEliminarNo próximo sábado, pelas 17 horas, a U. Leiria visita o Benfica, equipa que ainda não conseguiu vencer neste arranque de campeonato, pois foi derrotada em Setúbal na primeira ronda e ontem empatou a dois golos na receção ao Louletano.
jogo dá na benfica tv
Golos da U.Leiria por Carlos Daniel e Guilherme Matos
ResponderEliminarmozd sabes quem marcou na 1ªJornada?
ResponderEliminar