Aos 33 anos, “Benas” como era mais conhecido no futebol, colocou um ponto final na sua longa carreira desportiva, numa despedida emotiva, num jogo em que até falhou uma grande penalidade e saiu em lágrimas, sendo aplaudido de pé por todo o Municipal de Alcobaça. É um fim de carreira com um currículo invejável, por clubes para além do “seu” Ginásio de Alcobaça, Beneditense, União Desportiva de Rio Maior, Caldas Sport Clube e Futebol Clube de Pampilhosa.
No seu currículo, conta com a conquista de dois títulos de Campeão da Divisão de Honra, uma Supertaça Distrital de Leiria e uma Supertaça Distrital de Santarém, contando ainda com presenças na 2ª Divisão B ao serviço de Beneditense e Pampilhosa. Ficou ainda na história do Ginásio de Alcobaça como o jogador com mais golos marcados ao serviço dos azuis na Divisão de Honra de Leiria, ele que até começou a carreira como defesa e foi adaptado por Gonçalo Raimundo à avançado, destacando ainda que ultrapassou a marca de 200 jogos ao serviço do clube de Alcobaça, é obra! No final da partida, Bruno Daniel estava triste pelo abandono do companheiro de equipa mas afirma que foi um privilégio jogar ao seu lado. “ Foi para mim sem dúvida alguma um grande privilégio poder jogar ao lado deste grande Homem e deste grande Jogador! Aprendi muito com ele. Serás sempre o nosso “matador” grande Benas! “
É o final da carreira de um “símbolo” do Ginásio de Alcobaça e que será certamente recordado por muito anos, como um jogador que deu muito de si ao clube alcobacense.
Desporto Leiria
felicidades para a tua vida pessoal... infelizmente fui um dos tantos guarda redes a quem fizeste golos mas é assim o futebol.. um abraço e tudo de bom. makê 99
ResponderEliminarGrande jogador, sem dúvida. Pensei que era mais velho, ao tempo que me lembro de o ver por esses campos fora. Acho que fazia mais duas epocasitas
ResponderEliminar