quinta-feira, 26 de junho de 2014

Seniores : Filipe Brigues é reforço na UD Leiria

Depois do avançado Rih-Reh, a União Desportiva de Leiria acaba de garantir mais um reforço para a próxima temporada. Trata-se de Filipe Brigues, defesa/médio direito, e que na última temporada actuou na União de Montemor. 
O atleta de 23 anos, foi formado no Vitória de Setúbal, tendo mesmo actuado em alguns jogos na Superliga e conta com passagens pelo CS Marítimo B, Farense e Santa Clara.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Seniores : UD Leiria já garantiu onze renovações para a nova época

A UD Leiria já prepara a temporada 2014/15 depois de na última ter falhado o objectivo de subir à II Liga Portuguesa. Com o arranque dos trabalhos às ordens de Rui Rodrigues marcado para 15 de Julho, os responsáveis leirienses trabalham no sentido de reforçar a equipa tendo como prioridade a renovação com os principais jogadores leirienses.
Assim, do plantel leiriense que actuou no Campeonato Nacional de Seniores na passada temporada, onze jogadores já renovaram contrato e entram nas contas do técnico para mais um "ataque" à subida.
Dos nomes apurados pelo Diário de Leiria constam os guarda-redes João Guerra e Victor Braga, os defesas Luiz Carlos, Luís Oliveira, Ricardo Cardoso e André Sousa, os médios Fábio Coça e Kata, e os avançados Cédric, Sérginho e Pedro Emanuel. A estes junta-se o primeiro reforço garantido, tratando-se do camaronês Rih-Reh (extremo).
As próximas horas deverão trazer mais novidades no universo unionista com a confirmação de mais renovações que ainda estão pendentes, mas também a chegada de novos reforços para fechar um plantel que deverá ter 24 elementos.

José Roque - Diário de Leiria


quinta-feira, 19 de junho de 2014

Seniores : UD Leiria volta aos trabalhos a 15 de Julho

O plantel sénior da União Desportiva de Leiria regressa aos trabalhos no dia 15 de Julho sob as ordens de Rui Rodrigues. Para já. o clube assegurou a contratação do camaronês Asanga Rih-Reh para atacar a nova época.

Diário de Leiria

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Juniores : João Silva é reforço na UD Leiria

A União Desportiva de Leiria acaba de reforçar a sua equipa de Juniores com o avnçado João Silva, ex-SL Benfica. O atleta, de 17 anos, foi formado na Académica de Coimbra, tendo na última época ingressado nos Juvenis do SL Benfica. Para além de João Silva, a equipa treinada por Tiago Vicente já assegurou também o concurso de Leandro Antunes (ex-Núcleo Sporting de Rio Maior).

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Luís Brás é o novo treinador do Caldas SC

Depois da saída de Ricardo Moura, o Caldas Sport Clube já encontrou o seu novo técnico para a próxima temporada. Trata-se de Luís Brás, experiente técnico que na última temporada treinou o SCU Torreense, e que conta com passagens por clubes como o Lourinhanense, GD Peniche, Malveira entre outros.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Ricardo Moura de saída do Caldas Sport Clube

Ricardo Moura, o técnico que na última temporada conseguiu a manutenção do Caldas Sport Clube no Campeonato Nacional de Seniores não vai continuar no clube das Caldas da Rainha na próxima temporada.
Por mútuo acordo, e tendo em conta problemas pessoais do técnico, clube e treinador chegaram a acordo para terminar a ligação entre ambos, estando agora o clube a desenvolver esforços de forma a encontrar uma solução com a maior brevidade possível. Quem poderá estar a caminho do Caldas, são os jogadores Juvenal (ex-UD Leiria) e Danny Rafael (ex-Alcanenense), que segundo o nosso blog  apurou tudo indica que serão mesmo jogadores do Caldas na próxima temporada.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Escalonamento das séries E e F da próxima época

Analisando o possível escalonamento das séries E e F da próxima época no CN Seniores, damos a conhecer a previsão do nosso site, ainda a uma distância considerável de as séries estarem definidas.
Na série E devem continuar a militar na temporada 2014/2015 o Pampilhosa, Sourense, Nogueirense, Tourizense, Naval, Sertanense. O Oliveira do Hospital, vencedor do distrital da AF.Coimbra será, por certo, uma presença nesta série.
O mesmo se deve verificar com o Vitória de Sernache, campeão distrital da AF.Castelo Branco. Caso o Benfica de Castelo Branco não suba à segunda liga, integra também esta série.
Dada esta situação, consideramos que o Sp.Pombal só será integrado nesta série, caso o Pampilhosa passe para a série D, ou caso, a Formação albicastrense suba de divisão, caso contrário, vai militar na Série F.
Considerando a hipótese de subida por parte do BC.Branco, o Sp.Pombal ficaria na Série F, juntamente com a U.Leiria, Riachense, Fátima, Alcanenense e Torreense. Ouriense vai integrar esta série, fruto da conquista do distrital de Santarém.
Caso se mantenha no CN Seniores, o Lourinhanense é forte candidato a integrar esta série.

O Derbie

Seniores : Fernando Mateus mais uma época no Sp.Pombal

Já é certa a continuidade de Fernando Mateus no comando técnico do Sp.Pombal. Direcção e o treinador já acertaram a continuidade do experiente treinador.
Direcção e treinador vão começar a preparar agora a constituição do plantel para a temporada 2014/2015 no Campeonato Nacional de Seniores.
Em breve devem ser conhecidas novidades no que diz respeito a permanências, entradas e saídas. o Sp.Pombal deverá começar a pré-temporada na última semana de Julho ou na primeira semana de Agosto.

O Derbie
Publipt! Clique Aqui!